Músicas – …gestalt…art…flow…

A música é uma atividade que sempre esteve muito relacionada com a vida de J. R. Hack. Iniciou seus estudos musicais aos sete anos, com aulas de piano, mas logo aprendeu a executar outros instrumentos, como a gaita de boca, a flauta doce, o saxofone, a flauta transversal, o violão e as flautas irlandesas Tin e Low Whistle.
Além de instrumentista, J. R. Hack é cantor e compositor. Suas composições, individuais e em parceria, somam mais de 60 músicas. Algumas de suas canções foram apresentadas em festivais. Entre os anos de 1996 e 2008 participou da gravação de 06 CDs como compositor, cantor e/ou instrumentista.
Na sequência, são disponibilizadas algumas músicas gravadas com a participação de J. R. Hack. Clique no nome da composição para ouvi-la.
Importante: as composições de autoria de Gladir da Silva Cabral possuem seus devidos registros nos órgãos competentes. As composições de minha autoria possuem uma licença Creative Commons. A cópia e/ou citação das obras aqui mencionadas deve seguir as regras estabelecidas pela Lei de Direitos Autorais da República Federativa do Brasil.

1. Pausa.
Composição e voz: Gladir Cabral. Flauta transversal: Josias Ricardo Hack. Faixa 07 do CD Água no Deserto. Campinas: LPC-Comunicações, 2008. Gravado e mixado no Estúdio e Gravadora Vida.
© Copyright

2. Um novo dia.
Composição e voz: Gladir Cabral. Flauta transversal: Josias Ricardo Hack. Faixa 02 do CD Água no Deserto. Campinas: LPC-Comunicações, 2008. Gravado e mixado no Estúdio e Gravadora Vida.
© Copyright

3. Quando sinto medo.
Composição: Gladir Cabral. Voz: Gezilane de Sá Falácio. Saxofone Soprano: Josias Ricardo Hack. Faixa 11 do CD Luz para o caminho. Campinas: LPC-Comunicações, 2004. Gravado e mixado no Estúdio Eclipse.
© Copyright

4. Só isso.
Composição, voz e violão de nylon: Josias Ricardo Hack. Faixa 10 do CD 3 X 4. Porto Alegre, 1996. Gravado e mixado no Estúdio Dreher Digital Master. Para acessar a letra da música clique aqui.
Licença Creative Commons

5. Cor e alegria.
Composição, voz, violão de nylon e flauta transversal: Josias Ricardo Hack. Faixa 02 do CD 3 X 4. Porto Alegre, 1996. Gravado e mixado no Estúdio Dreher Digital Master. Para acessar a letra da música clique aqui.
Licença Creative Commons